Honda CR-V 2018 Voltar as notícias

Uma nova geração está chegando ao Brasil e vai trazer muitas novidades para os seus usuários. Quem compra veículos da marca Honda, normalmente, continua com a marca por muitos anos. O novo modelo do CR-V está vindo para dar uma sacudida no mercado nacional.

O CR-V está presente no Brasil desde 1999. Naquela época era pouco expressivo e não chamava a atenção dos consumidores, o volume de vendas era bem menor em relação aos dias de hoje.

Sua fabricação e montagem eram feitas sobre a plataforma do Civic que por sinal, acontece ainda até hoje. O design e o desenho do CR-V não era atraente e seu espaço interno era limitado, os consumidores brasileiros não se interessavam por este modelo dessa gigantesca multinacional.

Com o passar dos anos a Honda começou atualizar e em 2007 a SUV foi importada do Japão e lançou a nova geração do CR-V, que até então os consumidores não tinham olhos para este modelo de veículo, começaram a se interessar mais e atraídos pelo novo desenho e design.

Mudanças do CR-V

A motorização será 1.5 turbo com 190 CV de potência, com 14CV a mais que seu antecessor. Além disso, o câmbio automático CVT substituindo o antigo cambio automático de 5 marchas, bem como, o CR-V vai ganhar alguns elementos do Sedan como botões do ar condicionado e o volante.

O acabamento interno vai receber novos materiais de alta qualidade, deixando seu interior mais refinado e confortável. Um painel forrado em couro trazendo mais sofisticação ao modelo. A novidade fica por conta do seu painel de instrumentos digitais e um detalhe é que deve ser de série em todas as versões.

Preço e Versões

O Honda CR-V que é vendido atualmente no Brasil é o modelo com motor 2.0 16 V SOHC i-VTEC – FlexOne. A versão mais completa é o CR-V ELX com tração 4×4 2.0.

Sua ficha técnica é exposta da seguinte forma: Motor 2.0 16v SOHC i-VTEC – FlexOne com potência de 150 cv na gasolina e de 155 cv no etanol. A tração é 4×4 real time, a transmissão é automática de 5 velocidades, além disso, conta com pneus 225/65 e roda de liga de 17 polegadas, direção elétrica progressiva, suspensão dianteira é do tipo McPherson e a traseira Multi-link independentes.

Pelo site da Honda é possível agendar um teste drive em um de seus modelos, inclusive o Honda CR-V, encontre uma concessionária e faça uma avaliação do que sentiu ao dirigir uma SUV.

 

Fonte: https://www.carrobonito.com/2017/12/26/honda-cr-v-2018-caracteristicas-especificacoes/

Honda André Ribeiro Aricanduva

Avenida Aricanduva, 5555
Vl. Matilde
São Paulo, SP

Vendas: (11) 4280-7946

ver mapa

Honda André Ribeiro Guarulhos

Av. Antonio de Souza, , 595
Vila das Palmeiras
Guarulhos, SP

Vendas: (11) 4280-7735

ver mapa

Honda André Ribeiro Santo André

AV.RAMIRO COLLEONI,, 685
CENTRO
Santo André, SP

Vendas: (11) 3238-3200

ver mapa

Honda André Ribeiro São Bernardo

Rua Marechal Deodoro nº , 2526
Centro
São Bernardo do Campo, SP

Vendas: (11) 4128-2828

ver mapa